Acupuntura

Acupuntura é uma técnica milenar originada na China que através da aplicação de agulhas bem finas em diversas regiões da superfície corporal contribuem para manutenção da saúde, assim como tratamento e prevenção de várias condições, promovendo qualidade de vida.

O uso da técnica em determinadas regiões específicas do corpo estimula terminações nervosas chegando até ao sistema nervoso central.

Como é o tratamento com acupuntura?

Mesmo sendo utilizadas agulhas, a técnica é segura e indolor auxiliando na liberação de neurotransmissores importantes, surtindo efeitos anti-stress, anti-inflamatório, relaxamento muscular, e até nas emoções, como fadiga e ansiedade.

O objetivo é cuidar da sua saúde como um todo, fisicamente e emocionalmente.

Indicações para o tratamento

1°. Longevidade:
A técnica proporciona qualidade de vida, influenciando diretamente na longevidade, ao melhorar na insônia, no estresse, dores crônicas e controle de doenças como diabetes.

Indicação: 1 vez por semana
Opção de pacote com dez sessões.

2°. Fertilidade:
O uso do tratamento traz benefícios à saúde da mulher, incluindo a fertilidade, ao agir diretamente no emocional em geral, levando ao relaxamento e preparo mental e físico.

3°. Acupuntura na Gravidez:
A acupuntura para gestantes auxilia na saúde da mãe e do bebê, sendo indicada para dores na lombar, tendinites, problemas digestivos e intestinais, dores de cabeça e até mesmo para o preparo do parto.

Indicação: 1 vez por semana
Opção de pacote a partir de 5 sessões.

Medicina integrativa

Conheça todos os benefícios da acupuntura e veja na prática como ela pode te ajudar:

- Problemas neurológicos;

- Tratamentos de dor crônica;

- Doenças respiratórias;

- Distúrbios do sono;

- Problemas gastrointestinais;

- Problemas com ansiedade;

- Distúrbios emocionais; entre outros.